quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AMORES VENCIDOS


Nós vivemos em um tempo aonde os relacionamentos são volúveis, passageiros, sei lá poderia citar uma infinidade de adjetivos pra descrever o que eu penso sobre isso, mas deixa pra outra hora. E eu sinceramente me assusto com a velocidade com que esses “AMORES” nascem e morrem, eu sinceramente não entendo como uma pessoa pode amar eternamente outra por 5 meses, ou ainda 5 semanas, ou ainda 5 dias, não sou contra amar muito pelo contrário acho que devemos amar cada vez mais uns aos outros, afinal “AME O PRÓXIMO COMO A VC MESMO” mas isso se refere a amor fraternal....

Amores são construídos e destruídos e questão de dias, e consequentemente famílias vão junto com esses amores, amizades, as vezes até vidas... Será que esse “carpe diem” desvairado que as pessoas estão vivendo vai parar algum dia?

Viva tudo como se fosse o ultimo dia, ame quem poder amar com toda intensidade pelo tempo que conseguir, e esqueça que quando você enjoar ou seu amor acabar a outra pessoa possa ainda amar você, e sofrer com a separação, esqueça que uma decepção pode arruinar uma vida, pense só no momento. Parece cruel para você?

5 comentários:

  1. Eu estava pensando isso exatamente hoje... na verdade, os que amam hoje uma pessoa e amam amanhã uma outra não amam verdadeiramente: apenas se apegam aos que mais que podem suprir a carência. Sim. "Amam" aquele ser que lhe dá o que lhes falta... a partir do momento que não é mais novidade, que aparece um melhor ou que sofre uma despedida, trata logo (e rápido!) de arranjar um outro que o complete - para que não se sinta sozinho... para que não se depare com sua própria mediocridade de não gostar de si mesmo.
    Isso, para mim, não é amar: isso é depender, como os noias dependem de drogas, como os baladeiros dependem da night, como os cegos dependem de muletas.
    Pombas, vou postar isso (hehe) ^^
    :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo. Parabéns pelo texto :)

    ResponderExcluir
  4. Que achado!
    Tinha certeza que tu és uma caixinha de surpresas!
    Parabéns, ótimos textos!
    Paz irmão do bem!
    Abs
    Barbara....a mãe da Bibi (só para nortear, kkk)

    ResponderExcluir
  5. Delícia ler isso.Frases simples mas que dizem tudo!Showww!Bjokinhas Marcelo

    ResponderExcluir