quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saudades


Hoje acordei com uma sensação estranha, depois de dormir apenas 3 horas, acordei sozinho e sem cansaço algum, logo agradeci a Deus, e como é de costume lembrei das formigas de provérbios e levantei da cama se não mesmo sem cansaço ia dormir de novo (nem gosta quase de dormir)hahaha!
Mas não é disso que eu queria falar (o dia tá tão estranho que hoje acho que consigo escrever algo no meu "diário" que vai dar pra postar hahaha!), acordei sentindo uma saudade, mas não era uma saudade normal, era uma saudade de coisas que ainda não vivi, de momentos que ainda não aconteceram, de pessoas que ainda não estiveram do meu lado.
Parece loucura mas foi isso que eu senti, e logo entendi:
Deus tem um plano para todos nós, algo que ele deseja que vivamos, pessoas que ele deseja que façam parte e nossas vidas, e tudo isso já está escrito e vai acontecer, mas quando você está em perfeita sintonia com o "HOMI" você passa a saber qual o próximo passo a dar, e o que ele sonha e tem para você....
Estou com saudades do que ainda está por vir!

hahaha!

Um comentário:

  1. Bah... benção manco!!! nos conhecemos pichando muros e hoje estamos aqui para honra e glória de Jesus servindo um Deus vivo! Deus te abençoe brother! Graça e Paz!!! TK*ONE ;) Thiago Kulling

    ResponderExcluir