quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dependência ou Independência?

Durante toda nossa infância e adolescência recebemos conselhos e incentivos, para estudar, trabalhar, ganhar dinheiro entre outros conselhos do tipo, para que então como diriam os mais “vividos” criar asas e voar sozinhos...

Bom sempre sonhei com isso ser INDEPENDENTE, sempre achei que seria feliz somente quando isso fosse uma verdade na minha vida, então eu persegui isso por muito tempo (dentro do meu mundinho é claro), fui rebelde, inconsequente, impulsivo, relapso, entre outros adjetivos. E mesmo assim nunca consegui me satisfazer com o que eu era.

Então ironicamente minha vida sofreu uma mudança drástica, Voltei pra barra da saia da minha mãe, voltei a depender dela pra tudo, depois fui atrás de um algo a mais, então encontrei, ELE, e me dei conta que sempre fui dependente, que sou dependente e que sempre serei dependente DELE. E agora me sinto Satisfeito comigo.

EU CONFESSO! SOU UM DEPENDENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário