quarta-feira, 22 de abril de 2009

PRA NOVA JERUSALÉM

Todo o dia alguma coisa agente faz mais eu sei que o
Melhor é prosseguir, sem olhar pra trás
Guerreiro quando entra na batalha não
Desiste, crendo na vitória, rumo à glória porque Deus existe,
E não, porque não quer ver
Seu filho triste
E se o Golias de hoje pode ser um king Kong
Um bom guerreiro
Vai a luta e não se esconde e então responde,com brado,O SENHOR ESTÁ COMIGO!!
E eu olho para o alto e das suas asas faço o meu abrigo
E quando e
Ligo a TV eu vejo é só desgraça
Porque as coisas boas as TV não destaca mais
Olhe
O calendário, o tempo está passando, o mundo não está acabando,JESUS
CRISTO ESTÁ VOLTANDO!

Pare,olhe,escute e pense,
Diariamente, a VOLTA DE
CRISTO VEM DERREPENTE!
Liberdade que me faz encontrar, a Verdade pra chegar
Ao Novo Lugar
Se esse Caminho é Estreito eu quero ir mais além
Pra Nova
Jerusalém, pra Nova Jerusalém
Onde a Justiça
Sempre reinará
Se esse é o Lugar do Povo Santo então logo é o meu também
Pra
Nova Jerusalém, pra Nova Jerusalém

Boom!Olha só o que eu achei a Liberdade me faz levitar
Um novo
Tempo, uma nova chance, uma nova história que em Cristo eu comecei
Eu não nasci
Em Copacabana, não sou daqui muito menos eu vim pra ficar
Sua propaganda já não
Mais me engana
O mundo já ta falido e não vai me comprar

Boom! Resposta da
Pergunta que eu achei,
Cristo o Grande Rei
A chave da porta que eu
Encontrei

Pare,olhe,escute e pense,
Diariamente, a VOLTA DE CRISTO VEM
DERREPENTE!

Liberdade que me faz encontrar, a Verdade pra chegar ao Novo
Lugar
Se esse Caminho é Estreito eu quero ir mais além
Pra Nova Jerusalém,
Pra Nova Jerusalém
Novos Céus e uma Nova Terra
Onde a Justiça sempre reinará
Se esse é o Lugar do Povo Santo então logo é o meu também
Pra Nova
Jerusalém, pra Nova Jerusalém

saludo vosotros con a Paz del Señor
Digno de
Honra Glória e Louvor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário