terça-feira, 28 de abril de 2009

TOME UMA ATITUDE! MUDE!


Durante muito tempo persegui coisas inúteis, fúteis e desnecessárias, vivia uma ilusão de vida que a sociedade definia como o ideal, mas sempre me sentia vazio, faltando uma parte, incompleto. Eu buscava me encontrar e preencher esse vazio de diversas formas, com mulheres, drogas, consumismo... Nada disso adiantava continuava vazio, tinha um buraco aqui dentro, e nenhuma dessas coisas era capaz de preencher plenamente, a satisfação era momentânea. Depois de tudo batia o marasmo à sensação de insatisfação a vontade de fazer algo diferente e não importava o que eu fizesse, depois sempre sentia a mesma coisa, e por mais que eu tentasse mudar essa situação não conseguia nunca, vivia uma felicidade maquiada a demonstrava, mas não vivia sua plenitude. Então tomei a atitude de procurar ajuda... Esse é o momento mais difícil o primeiro passo, mas se não for dado à mudança não vem, depois do primeiro passo tudo se torna fácil e você começa a sentir a mudança e se perguntar: como não vi isso antes? E como num passe de mágica o que era cinza passa a ter cor e a sensação de satisfação bate e não vai mais embora não importa o que aconteça...
Change!

Nenhum comentário:

Postar um comentário