quinta-feira, 9 de julho de 2009

...

Hei cara tem uma coisa que ta me incomodando faz alguns dias, mais precisamente 8 dias, queria falar ou escrever sobre isso mas de uma forma que não fosse ofensiva mas fica difícil vivemos num mundo aonde a linha que outrora era tênue entre opinião e critica já não existe mais expressar opiniões ficou difícil tem sempre alguém esperando pra atirar a primeira pedra... Então que atire a primeira quem nunca errou... e antes que algum bêbado me acerte a colocação não tem nada a ver com a distancia. (quem nunca criticou algo, ou se expressou de forma contraria a opiniões de certos grupos da população?... bom esse é meu esporte favorito haha!).
Bom oito dias atrás ocorreu em minha bela, formosa, secuelada e provinciana cidade uma “passeata” em favor do orgulho gay, ou melhor, diversidade sexual (tenho que cuidar com as colocações) aonde essas pessoas comemoram o espaço que vem ganhando entre a sociedade, protestam contra a opressão e reivindicam mais direitos.
Eles se dizem a favor da opção sexual, quando eu penso nesse termo de uma forma bem banal e rápida eu imagino as pessoas fazendo 18 anos tirando a carteira de motorista ingressando no fantástico mundo dos crediários e financiamentos e fazendo a “opção” se serão homens ou mulheres e assim recebendo seu respectivo órgão sexual, meio idiota né? Mas pra mim opção é isso, pois o termo que é usado é opção sexual. E até então o que determina o sexo das pessoas é o órgão sexual, ou estou errado? Nasceu com pintinho é menino nasceu sem é menina, e eu nuca vi ninguém falando assim: “Nasceu meu filho VAI SER UM GAYZINHO LINDO” você já ouviu? Queria ter a chance perguntar pra alguém que fez a tal opção sexual ou pra alguém que é a favor dessa liberdade sexual o que ela faria ou se ela continuaria com a mesma opinião se pegasse seu filhinho de 7 anos fazendo sexo oral no priminho de 10 anos, achou forte a colocação? Então fica de cara porque aconteceu semana passada e isso é fruto do que? Na minha humilde e limitada opinião deve-se ao alto nível de exposição do homossexualismo na sociedade que vivemos e as tais “passeatas” da diversidade, aonde pais “inteligentíssimos” levam suas crianças pra passear depois choram a morte das mesmas anos depois vitimas de HIV e indagam a DEUS o por que... puff....
Vou parar por aqui vou deixar alguma coisa pra você falar também! FALEEE!

só quero citar a frase de um grande sábio!

“Se Deus fosse a favor do homossexualismo não teria feito Adão e Eva, e sim Adão e “IVO”” hahaha!

conversaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário