quarta-feira, 15 de julho de 2009

conheça!


quem sou eu:

Manias todos nós temos uma infinidade delas, eu, por exemplo, sou um cara cheio de manias. Algumas manias são hereditárias vem passando de geração a geração lá em casa, por exemplo, todos têm a mania de lavar sua louça do almoço e arrumar sua cama (E ai daquele que não tiver essa mania). Lá em casa também rola a estranha mania de dormir durante a noite e trabalhar durante o dia (será que não sou filho do meu pai? Ou será que essa não é hereditária?) Segundo minha mãe eu tenho a mania de ser do contra, eu prefiro dizer que tenho gostos diferentes da massa, mas como quem manda lá em casa é ela então “eu sou do contra”, ela fala que desde antes de nascer eu sou assim, tudo começou enquanto ela estava indo pra maternidade carregada pelo meu pai em cima de uma moto, já imaginou uma pessoa quase dando a luz em cima de uma moto? Pois é era minha mãe, chegando à maternidade já estava tudo pronto pro parto e eu fui do contra, resolvi nascer em cima da moto mesmo, eu deveria gostar de motos afinal nasci em cima de uma, mas na realidade me cago de medo bom isso não vem ao caso agora, logo as enfermeiras e o médico chegaram começaram a me limpar e o médico ficou com cara de assustado então minha mãe perguntou na hora pra ele o que foi doutor? Ele disse com um ar incrédulo: “Ele não está chorando!” Minha mãe aliviada respondeu: “Ele é assim do contra mesmo”. Passei minha e infância e adolescência assim sendo contra, na infância ser do contra me rendia o titulo de mal-criado, na adolescência o titulo era de rebelde, mas minha mãe sabia que no fundo no fundo eu era apenas do contra, nunca gostei de roupas da moda, lugares da moda ou bandas musicais populares gostava mesmo de ser do contra.
Até que um dia eu percebi que não era tão do contra assim, eu fumava maconha como quase todos da minha idade, enchia a cara de álcool como quase todos da minha idade e nesse caso como boa parte da sociedade, tinha uma série de relacionamentos afetivos fúteis e volúveis e uma infinidade de outros hábitos comuns à sociedade. Eu fazia parte da massa tinha me tornado mais um bonequinho como tantos que eu olhava e criticava.
Foi nessa hora que eu realmente resolvi assumir uma postura do contra, parei de beber, de fumar maconha, de ter relacionamentos fúteis e volúveis, e agora vira e mexe vem um e me pergunta “Tá, fala sério tu não gosta mais de mulher?” ou “Por que tu não queres beber? Tá tomando remédio?”

Quer entender? Quer realmente entender? Seja do contra seja contra o que a "sociedade" vive entregue sua vida a DEUS! E você vai descobrir o que eu estou falando.

À propósito não critique o que você não conhece!

7 comentários:

  1. haha, amei a postagem *-*
    nascendo em cima da moto euri

    ResponderExcluir
  2. Quer entender? Quer realmente entender? Seja do contra seja contra o que a "sociedade" vive entregue sua vida a DEUS! E você vai descobrir o que eu estou falando

    É AÍ QUE ME REFIRO! haha

    ResponderExcluir
  3. Dize o que né!
    Abaixo ao favoritismo, sim ao contra!
    Você é mesmo do contra!
    E nascer na moto! Nada mais contrario as regras de parto do que nascer em uma moto em alta velocidade na BR (a velocidade e a BR eu inventei, também sou do contra!)
    Marcelo! Conheço você, não critico, mas apoio sua decisão, seus textos! E sei que você ainda gosta de mulher, por que você mesmo é contra o homossexualismo - que eu acho bárbaro! (essa palavra é homossexual)-,e por isso não lhe sobraria muita opção!
    Logo chega a gata das alturas. O chapo vem de Deus, e quando tudo mais falhar da pra embriagar-se no Espírito Santo, que já dizia Paulo é uma coisa ótima de se fazer!
    Vai pelo Paulo, (o time dele é o melhor do Brasil)

    Abração, e volta e meia estarei por aqui!

    ResponderExcluir
  4. preciso falar contigo, olha o email teu email mano.

    ResponderExcluir
  5. ~' adorei o post!

    parabens pelo blog , estarei visitando sempre!



    pena que hoje para entregar nossas vidas a Deus temos que 'ser do contra'..
    era pra ser justamente ao contrario ;)

    ResponderExcluir
  6. Ameii a postagem!! Glória a DEUS pela sua vida irmão!! E que nós continuemos a andar na contra mão deste mundo!!! GOD BLESS!

    ResponderExcluir