terça-feira, 14 de julho de 2009


Sabe aquela gota de água insistente que fica caindo na pia enquanto você desesperado tenta dormir? “PUC! PUC! PUC!”
Me deparei com uma dessas na noite passada e não importava o tamanho do meu sono ou da minha preguiça ela continuava pingando num ritmo constante ela parecia treinada para me irritar, mas eu não queria me dar por vencido persisti no propósito de dormir e deixar aquela torneira pingando e assim se passaram alguns minutos.
Como já é hábito fico deitado na cama pensando um milhão de besteiras antes de dormir e no meio da inundação de pensamentos noturna que sofro eis que surge ela a “gota”, então comecei a pensar quantas gotas daquelas cairiam durante toda a noite? Quantos litros isso significaria? (segundo dados encontrados no “sabe tudo google” se o intervalo das gotas fosse de 5 segundos essas gotas representariam 20 litros durante toda a noite) Foi nessa hora que me bateu um pensamento ecologicamente correto finalmente me dei por vencido e assumi uma postura a favor do bem geral da humanidade me levantei resolvi fechar de uma maneira melhor a torneira (quase quebrei ela com minha força descomunal) e ela continuou pingando. Não satisfeito com a situação me sentei no vaso e fiquei pensando imitando a famosa escultura de Auguste Rodin, foi nessa hora então que num surto de criatividade tive a brilhante idéia de pegar a toalha que outrora servia pra secar o rosto e as mãos e “enfiar” em baixo da torneira aparentemente surtiu efeito deitei na cama e pensei: “consegui parou de pingar!”
Alguns instantes depois a toalha ficou encharcada e as gotas que caiam sobre ela voltaram a fazer barulho: “TUC! TUC! TUC!” dessa vez o som era outro mas as gotas continuavam irritantes e constantes... fui vencido pelo cansaço resolvi chamar um daqueles encanadores 24 horas estilo “Mario Bros”... problema resolvido.
Goteiras são como problemas que ficam nos incomodando e muitas vezes não conseguimos resolve-los sozinhos e precisamos de ajuda profissional e quando se trata de problemas a única pessoa gabaritada para resolve-los chama-se DEUS!
Então se você tem um problema dobre seu joelho e faça uma ligação direta ao ENCANADOR dos encanadores! Experimente é "de grátis"

sou um ótimo "sonoplasta"! ¬¬

What?

3 comentários:

  1. oi Manco, realmente é um novo tempo de Deus para com nossas vidas, hey amigão porque não apareçe lá sabado? vai tá uma galera legal
    atrações, malabares tenho certeza que não irá se arrepender. e o Lipão irá ficar bem feliz!
    Paga pra ver, que não vai se arrepender (nhahaha nada ver)

    Deus abençoe
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. sim sim, entendo eu também queria ter ido na inauguração pá, mais sabe como é eu tb sempre tenho célula, e tal e sou fotografa da onda dai não posso perder se quer um culto, haha me add no msn querido
    Michelle_benfica@hotmail.com
    ;)

    ResponderExcluir